sexta-feira, 18 de junho de 2010

Qual a cor de esmalte combina comigo?????

Muitas pessoas fazem essa pergunta a si mesma. Qual a cor de esmalte combina comigo?


As vezes achamos linda aquela cor, mas quando usamos em nossas unhas não é bem o resultado que esperavamos! Outras vezes, vimos cores fortes e vibrantes nas unhas de uma amiga e queremos usar, por mais que não seja exatamente a cor que faz o nosso gosto, mas acabamos cedendo por achar tão linda no tom de pele de outra pessoa.

Logo abaixo tem um esqueminha com as cores de esmalte que combina respectivamente com cada tom de pele.

E vale a pena lembrar que caso a sua cor predileta de esmalte não combina com o seu tom de pele, não precisa ficar sem usar, até mesmo porque quem sabe dos seus gostos é você mesma por isso use e abuse das cores a seu gosto, claro sem exageros.

As vezes eu acho que é falta de costumes. Particularmente eu não era fã da cor preto, mais ainda assim fiz minhas unhas com preto e no dia seguindo achei linda em minhas mãos. E uso tantocom unhas compridas, quanto curtas sempre com elas bem quadradinhas. Fica um charme!!!


Pele Branca:
Cores claras: Rosa vivo, rosa claro, coral e branco suave.
Cores escuras: Vermelho, café, preto e carbono.
Cores da moda: Rosa Pink, laranja, amarelo gema e cinza.
Pele Morena Claro:
Cores claras: Branco, bege, coral e creme.
Cores escuras: Tomate, azul Royal, laranja e cinza.
Cores da moda: Vermelho, preto, vinho e café.

Pele Morena e Negra:
Cores claras: Branco, bege, rosa claro e creme.
Cores escuras: Tomate, azul Royal, fúcsia e verde.
Cores da moda: Vermelho, roxo, azul marinho e vinho




Aproveitem a dica. Até a proxima!
;-***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cherry fico muito feliz pelo seu comentário! Obrigada pela visitinha, um forte abraço.

bjs