sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bichinhos de Crochê

Quer aprender a fazer lindos bichinhos de crochê??? Todas as sextas estarei postando gráficos de trabalhos em crochê.
Este é o primeiro bichinho que dá pra fazer como chaveirinho, lembrancinha e até pra dá de presente, porquê não?!


Este é o gráfico tirado da revista Mãe e filhote!
Este ainda não fiz, mas quiz logo dividir com vocês!


Olha só que gracinha!!! Outra idéia é fazer peso de porta.
A primeira que fizer este gráfico me enviem a fotinha para eu dividir com outras amigas. Toda Segunda vai se o dia de PROMOVER o trabalho de uma amiga,
seja qual for.

Estou aguardando vocês!
bjs...



4 comentários:

  1. Show!!!

    Acho que meu blog te serviu de inspiração!!!

    Beijocas

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Simmm, então foi de vocêee!!!
    Eu não sou muito organizada mesmo e achei ótima a tua idéia.
    Bjus querida e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pela visita em meu blog, também ja estou de seguindo,e participando da sorteio, rsrs , beijos , voltarei para pegar o gráfico peso de porta é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo lindo!
    Obrigada pelas dicas de beleza das unhas!
    Com o tempo curto a gente se obriga a se organizar....rsrsrsrsrsNão que eu seja organizada...kkkkk

    ResponderExcluir

Oi cherry fico muito feliz pelo seu comentário! Obrigada pela visitinha, um forte abraço.

bjs