segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Decoração de Unhas 3D! Liindaaaaaaass!!!

Quem nunca ouviu falar e adora estar com as unhas lindas e na moda, aqui vai mais uma dica pra vc Arrassar!!!

Pras manicures boa sorte! Porquê além de paciência, tem que ter sangue artístico!
mas todas que adoram coisinhas novas podem e devem aprender, pra ganhar uns trocadinhos a mais e valorizar acima de tudo o seu profissionalismo né!

Depois do sucesso lá fora chega no Brasil.
Vc pode criar inúmeras formas e cores com este novo método e só precisa de um pincel especifico para unhas 3D, pó acrilico branco ou colorido e liquido monomer com filtro UV ou liquido para unhas acrilicas.

O resto a sua imaginação é quem manda!!!

Use essa dica em noivas, debutantes, madrinhas de casamento, enfim pro namorado...rsrsrs



Se você gostou Comente!!!

Bjos e obrigada pela visitinha.

9 comentários:

  1. OIE!!!
    Como ex manicure, fiquei apaixonada por esta técnica!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Mille!! Valeu por ter dado um pulinho no meu blog!! Depois que descobri teu blog sempre estou de olho!! Adorei!
    Bom...espero que vc consiga o material para fazer a francesinha definitiva... eu ficaria muito feliz se vc pudesse fazer em mim!! Acho lindo demais!!
    Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Oiieeee!! AMEEEEI mto seu blog,LUXO total, agr vc tem uma seguidera fidelíssima!!
    Passa lah no meu!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Oii flor,
    Que lindoo!!!!!!
    estou babando nessa técnica.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todas pela visitinha!!
    Fico muito FELIIIZ!
    Deixem sempre o link do blog de vcs junto ao comentário.

    bjinhooos

    ResponderExcluir
  6. Se eu pintar as unhas assim não poderei mexer as mãos do jeito que sou desastrada, esmaltes duram pouco pra mim, estas são realmente lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo....
    Amei o seu blog.
    Faz uma visitinha no meu tem novidades por lá: http://artesanatosdadenise.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. eu gostei muito por isso estou a comentar, eu gosto muito dessa arte, e quero me formar nela amo de paixão cuidar das unhas, amei muito os desenhos continua muita força bjs. Moçambicana

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito por isso estou a comentar. eu gosto dessa arte e quero me formar nela, amo de paixão cuidar das unhas, amei os desenhos continua muita força bjs Moçambicana

    ResponderExcluir

Oi cherry fico muito feliz pelo seu comentário! Obrigada pela visitinha, um forte abraço.

bjs