sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Promovendo uma amiga!!!"

Oiiiiiiii, hj quero lhes apresentar a nossa querida arteira,

"Susana Rossa".


Ela tem 52 anos, reside em Canoas, RS.
O artesanato faz parte de sua vida desde criança, quando via seu pai fazendo seus brinquedos e sua mãe costurando e bordando lindas roupas ela e sua irmã.

Seu avô paterno, que não chegou a conheci-lo, tinha dons fantásticos para artesanato. "Parece certo que a arte está no sangue".

Espero que gostem de seus trabalhos.

Pois tenho certeza que ela vai ficar muito feliz em receber sua visita e comentários.






http://bysusanarossa.blogspot.com





Genteim, espero seus comentários e até a proxima com "Promova uma amiga!"

Bjinhoooos

5 comentários:

  1. Muito lindOs os trabalhos dela!!!
    Parabéns Susana Rossa!!!
    ela ñ tem blog?
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mille!!!
    Estou tão feliz por teres me colocado em teu blog!!! Obrigada querida, por este ato de generosidade, tão raro nos dias atuais. Deus te abençoe e te dê muito, muito, muito sucesso!!!
    Bjks no coração!
    Susana Rossa (*.*)

    ResponderExcluir
  3. Olá Mille

    muito legal os trabalhos da Susana e legal por você promover esse espacinho no seu blog para isso, gostei

    beijos

    sempre que eu tiver um tempinho to passando por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mille,
    Parabéns pela iniciativa em promover uma amiga.
    Adorei o seu blog e os trabalhos seus e de Susana Rossa tb. Venha me visitar tb no:
    http://estanis-artes.blogspot.com
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir
  5. Oi Mille,
    Encontrei por acaso o teu blog e adorei!!! Eu também sou de porto alegre e vi o teu post sobre francesinha permanente. Gostaria de saber se vc conheçe algum lugar aqui de porto que faça esse trabalho. Estou louca para ficar com as unhas lindas como as das fotos que tu postou!!! Um abraço!! Já estou seguindo teu blog...agora visitarei constantemente!!
    Um abraço,
    Pati Mohr.

    ResponderExcluir

Oi cherry fico muito feliz pelo seu comentário! Obrigada pela visitinha, um forte abraço.

bjs