quinta-feira, 13 de maio de 2010

A todos!




"Quero parabenizar a todas e todos que adoram artes, que adoram criar".

Estou tendo o privilégio de decobrir esse mundo mágico do artesanato com por exemplo a découpagem, o crochê,pinturas com MDF, fuxico customizar sandália... e o mais bacana de tudo isso é que podemos misturar tudo isso e criar coisas lindas!

Este é meu primeiro blog ainda não sei muito bem como personaliza-lo, mas eu acho que está ficando bonitinho. Espero que todos gostem.

Tem muitas coisas que estou colocando aqui que são trabalhos que encontro em outros blogs que eu acho super tri e gostaria de dividi-los com quem visitar meu blog. Faço questão de afirmar isso aqui para dar os devidos creditos aos donos desses maravilhosos trabalhos. ;-D


spring widgets - http://www.springtext.com

doctor reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi cherry fico muito feliz pelo seu comentário! Obrigada pela visitinha, um forte abraço.

bjs